Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera. Estou com o seguinte problema:

Ultimante vinha ligando o computador e a imagem na tela não aparecia, porém se eu reiniciasse 1 ou 2 vezes, o pc ligava normalmente até ser desligado. Mas de uns dias pra cá a imagem não aparece mais. Limpei o slot da placa de vídeo, das memórias e nada.

Alguns pontos:

- Luz da placa-mãe acesa normal

- Pc liga normalmente, inclusive o windows, dando pra ouvir o som dos programas inicializando, ou seja, sistema rodando normal.

- Percebi que o cooler da placa de vídeo não está girando

Vocês acham que poderia ser a fonte, ou será a placa de vídeo mesmo ? A fonte seria bem mais barato de trocar haha. Lembrando que a placa-mãe não tem vídeo onboard.

Postado
1 minuto atrás, mateus7 disse:

testou com outro cabo VGA?

Estava procurando um agora. Vou testar e reporto aqui.

Se o problema fosse na placa de vídeo, o sistema rodaria normalmente como está agora ?

Postado
1 hora atrás, mateus7 disse:
1 hora atrás, mateus7 disse:

opa creio que sim....

ta usando a porta da placa de video offboard?

se estiver mude-a para onboard .... e vejá se aparece imagem

opa creio que sim....

ta usando a porta da placa de video offboard?

se estiver mude-a para onboard .... e vejá se aparece imagem

Não tem vídeo onboard nessa placa-mãe, é um core 2 duo.

Espetei a placa de vídeo em um outro PC que tenho aqui e aconteceu a mesma coisa, liga normalmente mas não passa imagem =/.

Acho que realmente é a placa. Deve ter sido o período de chuva, estava funcionando normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!