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mateus7

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  1. Obrigado pelas dicas !!! No caso queria fazer a ligação, pra ficar no g29 mesmo , se der certo vou substituir um switch no g29, e ligar a Hand. Mas acho q não vou fazer agora ! Está na garantia ainda.
  2. Regula o Force Feedback dele, no jogo as vezes esta abilitado ganho do FFB, tipo 50% de ganho já fica quase impossível de jogar!
  3. Tenho um Hand Brake , queria utilizá-lo com o G29 , tipo combinando o comando do Hand Brake( efeito hall) progressivo com O G29,este que não é tipo switch , pois alguns jogos não aceita dois comandos de dispositivos diferente .Teria como tipo uma ligação em paralelo com algum comando do g29 ou combinar uma ligação na junção da conecçao do usb dos fios de sinais do g29, alguma ideia? Por favor?
  4. @alexandre.mbm Opa obrigado, errando as casas decimais aqui.
  5. @alexandre.mbm Olá, esta corrente de backup seria uma predefinição da injeção electrónica do veículo e da transmissão automática, Air bag finalmente , a memória uce do veículo e Adaptive armazena as modificações e parâmetros de combustível, administração, tempo de explosão da câmara de combustível, relação de massa de ar com quantidade de injeção de combustível, se o veículo encontrar um sensor de massa de ar defeituoso, por exemplo, a UCE usa esta informação para tentar adaptar a operação atual do motor. Diagnóstico : Realizando o teste de corrente de fuga do veículo , com o mesmo desligado (assim como os acessorios , deixando-o em modo stand by ) procurar retirar os fuziveis que um a um , e observando se o valor medida sofre mudança consideravel .Casa haja mudaça notavel de valor cerca de 80% 70% etc dependendo do sistema ,estará encontrado a corrente parasita , dizem os Eletricistas de Auto que uma corrente acima de 0.8 (80ma) já pode ser consideravel parasita, creio eu ate 0,7 e perigo de drenar a bateria ainda mais se a mesma possuir mais de 5 anos de uso(Vida útil).
  6. Problema resolvido, a Corrente era de 240ma mesmo,era uma corrente de backup do sistema do carro , ela para depois de 1mim ,Após trancar o veículo com a chave Key botão(trava eletrica das portas) ai essa corrente cai pra 20ma . Ai a bateria agradece. Obs: estava trancando o carro com a chave manualmente ,no segredo mecanico da porta(contato: )) [não acionando as travas eletricas pelo botão da chave] nisso ele ficava alimentando o sistema de backup do veículo com essa corrente de 240ma. Obrigado pessoal!
  7. @Lucas Ajiota as portas frontais do gabinete ocorre o mesmo?
  8. @ederlap Bom estou com excesso de corrente drenado , tenho que achar o que é, a bateria está desplugada, e foi carregada, pois semana passada ele arriou
  9. @.if assim bem lembrado ,essa da ponteira havia me esquecido
  10. @Marco Aurélio Feltes Junior Os requisitos de compatibilidade você acha no site do fabricante da placa-mãe!
  11. @ederlap opa entendi, porém minha dúvida e que, nas 2 escalas tenho valores diferentes. creio por ele ser de 3 dígitos,na escala de 20A ele me mostra 0.24A em vez de 0.0024A pois não cabe no visor (2.4ma esse valor é mostrado na escala de 200ma) Estava medindo pra ver se há excesso de corrente drenado pelo sistema do carro(quando este desligado)
  12. @Marco Aurélio Feltes Junior Isso, já o outro problema , parece algo relacionado a placa-mãe ( bios) , ou como você disse mesmo incompatibilidade, tente baixar o support da sua placa-mãe e veja a lista de memórias compatíveis!
  13. @Marco Aurélio Feltes Junior Já aconteceu comigo um caso parecido, troquei o cabo HDMI, e parou com essa interferência ( pode ser que a blindagem do cabo está danificada) bom pode ser o mesmo problema!
  14. Olá fiz essa medição com multímetro em série na bateria , alterando a escala de 20 (10)amperes da 2.4mA , e 0.24(240mA) na escala de 20A. Tenho essa dúvida (2,4ma ou 240ma), creio ser 240ma pois quando eu toco a ponteira da um mini arco votalco,(o foguinho ), o multímetro e de 3 dígitos!

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