Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H, Fonte CX 600, memórias 4gb x2 Vengeance 1600mhz, placa de vídeo zotac GTX 660 e o processador Core i5 3570.

Minha dúvida é se consigo fazer um overclock nesse processador para melhorar um pouco o desempenho nos jogos, mesmo não sendo da linha K é possível? 

Poderiam me ajudar? Não manjo muito de OC. valeu!

Postado

Intão... Eu estava pensando em comprar um i5 4690k mas não sei se minha placa-mãe é compatível, alguem teria essa informação?

5 minutos atrás, JPScottini disse:

@Patrick__ Até é possível, mas não vale muito a pena porque não é muito eficiente. E sua placa-mãe também não é compatível com Overclock. (Me corrijam se falei algo errado)

valeu pela dica, mas não melhoraria nada mesmo? Nem uns 10 fps em jogos?

Postado

@Patrick__ Melhoraria pouca coisa e como eu já disse antes sua placa-mãe é incopativel com overclock. O i5 4690k é lga 1150, você teria que trocar de placa-mãe e como ele tem o "K" presumo que você queria fazer overclock, então tem que pegar uma placa compatível com OC, por exemplo uma Z97.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...