Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com impressora epson l1300


Posts recomendados

Ola, tenho uma epson L1300 que tá me deixando louco, ela está apresentando falhas cor preta, já fiz vária limpezas de cabeça, troquei toda a tinta, retirei a cabeça fora e fiz a injeção de solução e os jatos saem perfeitamente mas na hora que coloco na máquina imprime 2 páginas depois ja começa a falhar, ja vi vários videos na internet, ensinando a desentupir as entradas de ar, a despressurizar os cartuchos mas nada resolve. se alguem tive uma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
45 minutos atrás, Chrystian Fredd Centeno disse:

Conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema...

Olá, Chrystian Fredd, Pra falar a verdade não, a solução foi trocar de tinta, eu tinha 2 impressoras com o mesmo problema, funcionando com tinta pigmentada comprada na CPM copiadoras, ai eu coloquei tinta corante em uma e sublimática na outra e funcionou bem, e pra suprir a necessidade de uma impressora A3 pigmentada comprei uma HP 7110, que custa 4 vezes menos, e coloquei um bulk ink adaptado e pronto, estou com as três impressoras funcionando.

 

A verdade é que se você não for usar tinta sublimática tem que pensar bem se compensa comprar uma epson ou uma hp pois a diferença de preço é muito grande, essas duas impressoras Epson L1300, custaram quase 5.000,00, e sempre senti uma deficiência, no mecanismo de puxar o papel , mesmo folhas A4, em geral no meu segmento de atuação (Gráfica Rápida), a vida útil de uma impressora é em média 1 ano, a partir dai começa a pedir manutenção, (troca de cabeça, limpeza da maquina, etc.) muitas vezes nem compensa. então pra comprar uma impressora de 2.400,00 e durar um ano, ou uma de 650, pra durar um ano, talvez a diferença seja um pouco grande.

 

(OBS, essas informações estão sendo passadas com base em minhas experiencias com as maquinas a que tive acesso, se alguém tiver alguma colocação a fazer ficarei muito grato.

 

Att

Fabio Cardoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/04/2016 às 11:03, fabiocardoso56 disse:

Olá, Chrystian Fredd, Pra falar a verdade não, a solução foi trocar de tinta, eu tinha 2 impressoras com o mesmo problema, funcionando com tinta pigmentada comprada na CPM copiadoras, ai eu coloquei tinta corante em uma e sublimática na outra e funcionou bem, e pra suprir a necessidade de uma impressora A3 pigmentada comprei uma HP 7110, que custa 4 vezes menos, e coloquei um bulk ink adaptado e pronto, estou com as três impressoras funcionando.

 

A verdade é que se você não for usar tinta sublimática tem que pensar bem se compensa comprar uma epson ou uma hp pois a diferença de preço é muito grande, essas duas impressoras Epson L1300, custaram quase 5.000,00, e sempre senti uma deficiência, no mecanismo de puxar o papel , mesmo folhas A4, em geral no meu segmento de atuação (Gráfica Rápida), a vida útil de uma impressora é em média 1 ano, a partir dai começa a pedir manutenção, (troca de cabeça, limpeza da maquina, etc.) muitas vezes nem compensa. então pra comprar uma impressora de 2.400,00 e durar um ano, ou uma de 650, pra durar um ano, talvez a diferença seja um pouco grande.

 

(OBS, essas informações estão sendo passadas com base em minhas experiencias com as maquinas a que tive acesso, se alguém tiver alguma colocação a fazer ficarei muito grato.

 

Att

Fabio Cardoso 

Ela continua funcionando normal? Fiz as mesmas coisas, depois troquei a tinta da minha L1300 e ela funcionou normal por um período e depois voltou a falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!