Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou querendo pegar uma 750ti ou r7 360 qual vocês recomendariam nessa cfg e porque? 

estou entre a

XFX Radeon R7 360 2gb

750TI Galaxy EXOC 2gb

750TI ZOTAC 2GB

ou esperar a promoção de alguma 750TI da EVGA ? tipo a SC OU A FTW

tem muita diferença pra da Galaxy?

OBJETIVO É JOGAR GTA V , CSGO, H1Z1 EM FULL HD 1080 A 60FPS com uma boa qualidade dos gráficos

Citação

Minha Config

Processador: Phenom II X4 965 BE 3.4ghz

placa-mãe: M4A78LT-M-LE

Memória: 2x4gb

Placa de Video atual 6770HD

Fonte: PC YES ELECTRO 430W

Postado

Com qualquer uma dessas daí você vai conseguir no máximo uns:

• 40 frames no high do H1Z1. Se deixar no médio ou mexer no arquivo de config dá para pegar os 60 frames. Lembrando que esse jogo também vai precisar de uns 8gb de ram pelo menos para rodar com fps alto. O jogo ainda é muito mal otimizado e por isso que é pesado.
  • 40 frames no very high do GTA V, com alguns filtros desabilitados. No High dá para rodar a 60fps se mexer um pouco nas config.
  • 40 frames no CS:GO em até 4k se quiser, porque é um jogo leve. Em 1080p você roda tudo no máx tranquilamente.
Postado

Cara, nesse nível é difícil full hd 60 fps com boa qualidade, tendo em  vista teu processador e.e  Eu iria de 750ti, tendo em vista que a 360 veio pra competir com a 750 sem o "ti", e que o consumo da gtx 750ti é menor, então pesa menos na fonte que já não é aquela coisa, mas é o suficiente e ainda sobra um pouco... Sobre a marca da placa.. Acho que EVGA MSI e GIGABYTE são as mais recomendadas. Tem a de 1gb, que eu não recomendo, pros jogos citados tem que ser 2gb, mas se tu preferir, vai rodar igual, só vai ter que diminuir mais ainda os gráficos http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box 

e a de 2gb que seria o recomendado mesmo.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

essa é a que eu tenho, e creio que seja a melhor do modelo, é dual fan, tem oc de fábrica, suporta d12, enfim, é a melhor marca desse modelo no custo x beneficio e eu acho que é melhor que a r7 360. Eu comprei na Pichau e veio certinho.

Aqui um teste que eu fiz, meio torto, sem mostrar fps nem nada, a 1600x900... Quisar dar uma conferida. Note que nas configuração que eu uso fica 1.6/2.0gb de memória da placa, sobrando ainda 400mb, e meu processador é um i3 4160 8gb ram.

Ps : to feliz com ela.

i deu erro no video.. fazer o que kkk

Só lembrando aqui, pra adicionar, a gtx 750ti não suporte crossfire nem sli, já a r7 360 não suporte sli, mas suporta crossfire (seria a junção de 2 placas pra gerar maior potencia) então ai vai de ti, se tu vai querer comprar outra no futuro ou não, mas eu iria de gtx 750 ti igual.

E lembrando que isso é um video a 720p, eu jogo a 900p, no caso é melhor do o que que ta no video.

• Curtir 1
Postado

Outra coisa, tu não pode querer demais dessas placas também, elas já não são tão atuais... O melhor custo beneficio do momento seria uma 960, tu ficaria bem mais tranquilo. Tu poderia conseguir uma gtx 660ti usada no mercado livre por 600 conto por ai também, seria um pouquinho mais superior que a gtx 750ti. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749028194-placa-de-video-geforce-gtx660-2gb-192bits-ddr5-perfeita-_JM Ou tu pode catar uma gtx 750ti usada também, pega uma de 2gb por uns 400~500 conto

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Então não precisava ser no ultra só tipo queria algo que rodasse tranquilo na média mas, dai você falou dessa 660 parece ser boa vi uns testes com ela só que tenho muito receio de comprar usada por não saber como ta o estado da placa e também tenho um pouco de receio de ser passado pra trás já que não tenho garantia nenhuma.

acho que vou de 750ti da gigabyte 2gb mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!