Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha o windows 7 e atualizei pro 10  ocorria tudo bem ate que um certo dia eu exclui umas pastas essenciais do sistema e deu um um erro assim "sistema operacional não encontrado".Tive que reinstalar o sistema,eu usei o CD do windows 7 mas esse CD não era meu era do meu irmão,bem eu instalei ele e deu tudo certo,mas agora eu quero voltar pro windows 10 e tenho medo que de algum erro,um erro do tipo de ter que inserir uma key ou um código ou algo qualquer. Espero que possam me ajudar.

Postado
46 minutos atrás, Marcos234 disse:

Eu tinha o windows 7 e atualizei pro 10  ocorria tudo bem ate que um certo dia eu exclui umas pastas essenciais do sistema e deu um um erro assim "sistema operacional não encontrado".Tive que reinstalar o sistema,eu usei o CD do windows 7 mas esse CD não era meu era do meu irmão,bem eu instalei ele e deu tudo certo,mas agora eu quero voltar pro windows 10 e tenho medo que de algum erro,um erro do tipo de ter que inserir uma key ou um código ou algo qualquer. Espero que possam me ajudar.

As vezes dar, mais recomendo reformatar e colocar o windows 10

Postado

Pode instalar o Windows 10 do zero, pois agora a ativação fica nos Servidores da Microsoft.

Durante a instalação não coloque nenhuma chave, pule estas etapas. Após a instalação e estando conectado à internet o Windows irá ativar automaticamente.

Para baixar o Widows 10 use a ferramenta da Microsoft, e ao usar a ferramenta escolha a versão que voce usava:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Durante a instalação exclua todas as partições e avance, o Windows irá criar automaticamente as partições necessárias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!