Ir ao conteúdo

Escolha de placa-mãe

Juan Labre

Posts recomendados

Postado

Galera alguem pode me ajudar?

Minha placa-mãe queimou e precisa ser trocada, eu tinha uma intel DH67BL e meu processador é um i7 de 2° geração, por isso a nova placa precisa ser de pinagem 1155. Estou tendo muita dificuldade em achar uma placa igual ou superior.
Qual placa-mãe vocês indicam? minhas memorias são ddr3 e minha placa de vídeo é uma gtx560

Postado

@Juan Labre

No meu pc eu utilizo uma Asus P8H61M LX3 R2.0.
É uma "boa placa" apesar de não ter entradas HDMI onboard e usb 3.0 e o sata dela são de 3GB/s sendo que algumas outras já possuem hdmi onboard + usb 3.0 + sata 6GB/s

Mas para um uso domestico/games ela da pro gasto. Com certeza devem ter outras com melhor rendimento ou até melhor na faixa das R$ 200 ~R$ 300 mas realmente as MOBO LGA 1155 tá difícil de encontrar, tanto que estou buscando uma nova até uns R$ 400,00 para dar um upgrade no meu pc

Postado

Eu estou com o mesmo problema, achei várias placas brutais mas tudo indisponível. Estou realmente pensando em comprar um processador e uma placa-mãe atualizada, mas acho q seria um desperdício 

Postado

@Juan Labre

Apesar de ser um i7 da segunda geração, esse processador deixa muitos dos atuais i3 e i5 equivalente ou no chinelo. Não acredito que valha a pena investir num novo processador e mobo.

Acredito que valha mais garimpar mobos compativeis com o processador que você ja tem.

Mas tanto para você como para mim sugestões de mobos para LGA 1155 são bem vindas!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...