Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 07/04/2016 às 09:43, Henrique - RJ disse:

Alguém sabe de algum modelo de multifuncional nova á venda que use cartuchos de grande capacidade e que aceite recarga manual com seringa ?

Onde tem e a que preço ?

Hp pro 8610, preço tem que pesquisar!

Postado
4 horas atrás, wwp disse:

Hp pro 8610, preço tem que pesquisar!

Opinião do usuário, Luiz Viviane, no site da Magazine Luíza

A impressora HP 8610 é um otimo produto, porém seus cartuchos de tinta são extremamente CAROS e ainda a HP colocou chips nos cartuchos, o que faz a impressora recusar os cartuchos compatíveis que são mais baratos. Para quem usa muito a impressora NÃO compre esta marca, pois vai gastar muito dinheiro com cartuchos. Estou vendendo esta impressora e vou adquirir um modelo de outro fabricante que tem cartuchos mais baratos.

http://www.magazineluiza.com.br/e-multifuncional-hp-officejet-pro-8610-jato-de-tinta-colorida-wi-fi-tela-2-65/p/0809781/ia/iajt/

E a tinta é pigmentada acho que sendo mais chata de usar podendo entupir o cartucho diferente da corante.

.

Postado
5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Opinião do usuário, Luiz Viviane, no site da Magazine Luíza

A impressora HP 8610 é um otimo produto, porém seus cartuchos de tinta são extremamente CAROS e ainda a HP colocou chips nos cartuchos, o que faz a impressora recusar os cartuchos compatíveis que são mais baratos. Para quem usa muito a impressora NÃO compre esta marca, pois vai gastar muito dinheiro com cartuchos. Estou vendendo esta impressora e vou adquirir um modelo de outro fabricante que tem cartuchos mais baratos.

http://www.magazineluiza.com.br/e-multifuncional-hp-officejet-pro-8610-jato-de-tinta-colorida-wi-fi-tela-2-65/p/0809781/ia/iajt/

E a tinta é pigmentada acho que sendo mais chata de usar podendo entupir o cartucho diferente da corante.

.

Respondi como quem trabalha com essa impressoras desde o lançamento, ela com tinta piguimentada inktek ou proffel com bulk bem instalado nos cartuchos originais e tinta piguimentada passa fácil das 100.000 impressões, já tinha visto esse comentario, mais tenho absoluta certeza que ela não usou tinta de boa qualidade e ou imprimi pouco e querendo economizar não usa o colorido o que acaba por entupir, isso para qualquer impressora e ruim, olha os videos no youtube, acho que todas as graficas usa elas para pequenos e medios serviços.

E digo mais, na faixa de preço dela, ela não tem concorrente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!