Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas.

Tenho Windows 8 no meu note e Windows 7 no meu Desktop. O Windows 8 não tem o Movie Maker, e o Windows 7 tem, mas precisa de uma placa de vídeo no mínimo boa para rodar o programa, não é o caso das placas onboard como a minha G31M S2L.

No Windows XP era barbada, bastava adicionar as mídias, teclar Control+P e voilá, o vídeo estava pronto!

Bom, quero fazer um vídeo com música e imagens, mas não conto mais com a facilidade do Movie Maker nem no meu Desktop, tampouco no meu note.

Baixar o Live Essentials não funcionou, continuo sem Movie Maker.

Baixei vários editores de vídeo, mas eles trabalham com vídeos prontos, e eu quero o oposto, fazer um vídeo totalmente novo, não cortar as cenas de um já existente!

VLC Media Maker só congela, os sharewares ou demos ou tem que ativar para criar um vídeo ou sai com uma enorme marca d'água.

Vocês conhecem alternativas ao Movie Maker para criar vídeos?

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Pois eis o resultado, o Win 8 deixa claro que está instalado, sendo que não está. Não encontro em nenhum lugar e nenhum arquivo relacionado ao Movie Maker. Até tentei copiar do Desktop para o note, mas sem sucesso.

windowsessentials.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...