Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do bem, beleza?

Então direto ao assunto, quero montar um Pc Gamer e vocês que estão por dentro do assunto, mais do que eu, queria saber se essa maquina pode rodar alguns jogos que estão no mercado? High ou Low, não importa. Segue as especificações abaixo:

PROCESSADOR AMD FX 6300- 510,79
placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR 298,00
MEMORIA HyperX 4gb 2x- 186,00
FONTE 450w Corsair 215,00
PLACA VIDEO GTX 750ti Evga -649
HD 1 TERA-255,00
GABINETE- 183,00

TOTAL= 2300,00 (valor aproximado)

Postado

@John Bomfim

Ficou bem interessante, mas tem muitos erros.

1. Processador relativamente fraco. Coloca um I3 4170 no lugar dele.
  2. Placa-mãe capenga. Coloca uma H81-E33 no lugar dela pra levar o I3.
  3. É 186 cada pente de memória? Ou os dois totalizam R$ 186?
  4. Acho que você quis dizer CX-430 Corsair.
  5. Qual gabinete seria?

Até! :bye:

Postado

@John Bomfim

Praticamente todos jogos da atualidade, em 1080p no low/medium.

Já tem monitor?

Esse gabinete é furada, a fonte fica posicionada na parte superior e isso impede que a fonte refrigere, porque ela estará puxando o ar quente de dentro do gabinete pra dentro da mesma, isso faz a fonte esquentar e diminuí a vida útil dela.

Postado

@John Bomfim

Temos o Cougar Archon, Cougar MX300, PCYes! JAVA Verde/ Azul/ Vermelho/ Amarelo, PCYes! Rhino, Raijintek Agos Preto, e um monte de gabinetes da Sharkoon.

Procure sempre por gabinetes com a fonte posicionada na parte debaixo.

Postado

PCYes! JAVA Verde/ Azul/ Vermelho/ Amarelo gostei desse, então fechado. Muito obrigado pelas dicas. So uma curiosidade, com esse pc consigo ultrapassar 200 de fps no LoL ?

Postado
Postado
2 horas atrás, John Bomfim disse:

PCYes! JAVA Verde/ Azul/ Vermelho/ Amarelo gostei desse, então fechado. Muito obrigado pelas dicas. So uma curiosidade, com esse pc consigo ultrapassar 200 de fps no LoL ?

Não tenho experiência com LoL, mas até onde eu sei é um jogo superleve, com certeza da pra pegar uns 150 Fps ou mais.

Quais games pretende jogar? Seja específico. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...