Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí gente beleza?  ou to querendo montar um PC pra jogos será que desse jeito aqui fica bom??

placa-mãe Asrock N68-Gs4 Fx Micro Atx Amd Am3

Processador 3.5Ghz Soquete Am3+ Fx-6300 - Amd

Fonte De Alimentacao Atx 400w Multilaser

Placa de Vídeo R7 240 2GB DDR3 BOOST 128BITS PCI-E 

2 Memoria Desktop Gamer Hyperx Ddr3 Fury 8gb 1600mhz Ddr3 Non-Ecc Cl10 Udimm Black - Kingston

E aí o que acham??

Postado

Já vi pc pior que esse queimar por causa de uma fonte Leadership que se dizia 400w

Esqueça isso, filho. A questão não é aguentar a configuração, a questão é você proteger o seu sistema e não perder dinheiro. 

Imagine que seu carro caiu no rio, pronto, lá se foi 30 mil reais. Agora imagine que ele caiu no rio, mas tinha seguro. Pronto, o seguro cobre, você não perdeu seu carro(em teoria)

Fontes que eu recomendo Cx 430w, Pcyes 430w ou EVGA 430w, vai da sua escolha
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele mata sua fonte aos poucos, danificando todos seus componentes
O pfc ativo da sua fonte é a única coisa que você precisa, é só ligar em um filtro de linha comum ou opte por um com proteção como o Clamper que protege totalmente contra raios

Postado

"uau, ela tem 10 watts a mais" Me poupe, rapaz. Comparando as três fontes são quase iguais, todas tem proteção, todas são 80 Plus, todas vão servir muito bem. Nesse caso, procure pelo melhor preço.

1 minuto atrás, Junin Lemos Silva disse:

o ***** é o dinheiro que gastei à toa kkkk, mas essa pcyes tem pfc ativo??

O que está acima já responde sua pergunta

Postado

Não tenha pressa na hora de querer montar um computador, isso só te prejudica cada vez mais, ja vi que a verba ta meio limitada, então se eu fosse você dava uma estudada aqui nos tópicos do fórum pra montar uma configuração melhor. Se não tem dinheiro, não compre tudo de uma vez, compre separado com mais qualidade. Se eu fosse você, só de inicio compraria o processador ( que esta ok ), compraria uma placa-mãe da asus ou da gigabyte de qualidade muito melhor, compraria ao invés de 2 pentes de 8GB de memória, compraria apenas 2 de 4GB que não afetaria em nada no desempenho e te faria economizar dinheiro! E principalmente compraria uma fonte de extrema qualidade comparada a essa ai, eu não arriscaria nem ligar o computador com uma fonte da multilaser! Como ja citaram acima existem modelos muito melhores e a fonte é uma coisa de extrema importancia no PC, você pode acabar economizando 100 reais em uma fonte e acabar queimando algum componente de 400 reais, então veja bem se vale a pena. Espero ter ajudado.

Postado

Que jogos você pretende jogar? Dependendo do jogo essa placa de vídeo não segura muito bem e para esse processador se recomenda outra placa-mãe, já que essa se tem muitos casos de erros e sua fonte é melhor tentar trocar o mais rápido possível, pois dependendo do como você usar o pc ela pode causar uma catastrofe, pegue fonte de 430w de qualidade como os colegas citaram, pcYes! ou corsair já estão ótimas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...