Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, recentemente eu voltei a usar meu notebook, ele ficou + ou - 2 meses inativo e nesses 2 meses a bateria se danificou e acumulou um pouco de poeira no cooler (eu acho) mas n sei quase nada de informatica então n quero arriscar abrir ele, vou esperar meu tio que mexe com computadores chegar... mas tambem percebi que ele ta esquentando um pouco +, ex 2 meses atras o notebook ficava 60-80° jogando Skyrim, agora fica 80-95... se ficar somente navegando na net fica 40-60 antes ficava 40-50, fica mais quente quando jogo, ijogar nele por umas 7h por dia prejudica muito o notebook? gostaria de saber se a temperatura ta normal, agradeceria muito se me decem algumas dicas ^_^.

Detalhes:

Modelo: Notebook CCE win ultra thin N325

Uso: Navegar,Jogar e Estudar 

Processador: Intel(R) Core(TM) I3-3217U CPU @ 180GHz 1.80 GHz

Memoria: 2,00 GB

Sistema operacional: 64 Bits

Postado

Seu computador é um pouco ruim. É normal que com muito uso inclusive pra jogos requer um maior processamento. Talvez o aumento da temperatura seja por causa do ambiente, a poeira, software com alto consumo de cpu e até mesmo essas 7h de uso. Abra o gerenciador de tarefas quando estiver jogando e veja o consumo de cpu/disco/memoria...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!