Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram não e utilizada totalmente


Posts recomendados

Pessoal tenho uma maquina com 4 de ram e ta utilizando apenas 1,75 nao sei se e o video onboard que puxa tanta memoria alguem poderia me dar uma dica de como arrumar ja fiz o lance  msconfig ja entrei na bio e alterei pra 16 mb e nada minhas memorias reconhecem na bios e no windows so que so utiliza os 1,75 sendo que tem 4 gb :angry::angry::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que eu instalei na maquina aconteceu nao sei se a frequencia das memorias alteraria isso mais acredito que nao pois ela e reconhecida na bios ne vou tentar essa do f5 ou f7 mais acho que pode ser do win algum bug conversei com meu tecnico chefe da loja ele disse que e meio provavel que seja a iso do win com bug... mais se souber de mais alguma coisa me fala... detalhe reconhece os 4 gb mais usa so 2 e e desses 2 uma parte vai para uma placa de video onboard  e fica em 1,97 de ram com placa de video off board... mais continua reconhecendo os 4 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!