Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vou ser bem objetivo. Tenho um Notebook da HP, quase não uso, não tenho quase nada instalado nele, só AVG, Chrome, CCleaner .. Pois bem, depois de fazer uma varredura e encontrar 23 ameaças no sistema, fiz a limpeza e até ai tudo bem. O problema é que agora ele inicia e a tela fica preta, ou seja, o Explorer.exe não inicia automaticamente, ai toda vez que ligo ele tenho que dar Ctrl + Shift + Esc = Gerenciador de tarefas e criar uma nova tarefa. Eu já tentei resolver isso pelo Agendador de tarefas, criando uma nova tarefa para ser executada " Ao fazer Login", mas mesmo assim o Explorer.exe não inicia automaticamente .. Não sei mais o que fazer =/ 

• Curtir 1
Postado

instala outro windows emcima fazendo win.old todos seus arquivos vão ficar salvo na pasta win.old no na partição C: ai voce nao vai perder nada e nao vai ficar esquentando a cabeça...

Postado

@Paul Walker Já resolvi isso, mas não lembro como foi. Vou tentar lembrar, mas por enquanto, se o problema é só o comando, poe o explorer.exe no Run do seu usuário ( chave [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] ).
Você tentou criar outro usuário pra ver se o problema persiste?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!