Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p8h61-m lx3 r2.0 roda i5 3 geração?


Posts recomendados

Essa placa fala que é compatível só até a 2º  geração, porém encontrei uma pessoa que disse que usa um i5-3330 nela, isso é possível? pois é a mesma placa que eu tenho e tenho dois I5 um 2500 que roda nessa placa-mãe e outro da 3° geração que não roda, tem algo que possa fazer pra rodar ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Mascarenhas @Phoenyx Fiz aqui no final apareceu que deu certo, reiniciei o computador para ter certeza e ligou normalmente até que troquei o processador ligou tudo só que não bipou e não deu vídeo, ai voltei pro processador antigo ligou e deu um erro pra reconfigurar BIOS conseguir fazer e agora voltou a funcionar o que pode ter sido isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando trocar de processador reseta a bios tira o muda o jumper de lugar aperta no botao de ligar e depois volta ele pro lugar dnv ai acredito que rode o teu processador isso acontece porque a muda-sa no hardware ai ele nao reconhece se nao funcionar talvez seja teu I5 ou tu erro em alguma coisa atras 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!