Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft Iii Com Problema


rfap

Posts recomendados

Oi, boa noite a todos. Estava querendo jogar Warcraft III junto com sua expansão, porém estou com problemas. Ao ser iniciado o jogo, o monitor simplesmente desliga. Já mudei a freqüência e atualizei o driver da placa de video. Sei que não deve ser problemas com o CD do jogo pois já consegui jogar em outra máquina. Creio que alguma incompatiblidade. Se alguém poder me ajudar ficarei grato. Se isso poder ajudar minha PV é uma Fx 5200, tenho 256MB de memoria e um XP 2000+.

obs: Tal problema só acontece neste jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é do monitor, Refresh Rate, se seu monitor não aguentar vai derrubar mesmo, seguramente ele deve guentar 1024x768 em 60hz, da para configura isso fora do jogo.

Entre no registro para fazer isso:

Iniciar\Executar... ;

regedit

HKEY_CURRENT_USERS\Software\Blizzard Entertainment\WarCraft III\Video ;

Clique duas vezes em:

refreshrate

Altere a "base" para "Decimal", coloque 60 e de "OK".

OBS: Nesse mesmo local do Registro é permitido alterar a resolução do jogo também. Nas Chaves; "resheight" "reswidth" no mesmo esquema acima.

Qualquer problema vá no registro e coloque a resolução em 640x480 e refresh em 60 ai o jogo entrará com certeza:

reswidth = 640 (Decimal)

resheight = 480 (Decimal)

refreshrate = 60 (Decimal)

É isso ai, agora entre no jogo e mude a resolução se der tela preta de novo já sabe o que fazer, mas veja se consegue perceber a resoluação máxima permitida por seu monitor que deve ser 1024x768.

Até Mais!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Buzz, você conseguiu fazer funcionar o warcraft 3 aqui depois de muuuuuuuuuita ralacao que tive ! Muito obrigado cara !!!!

Demais jogos como Freelancer, Grand Prix 4 apresentam o mesmo problema, mas como resolver? não vi nada no Regedit semelhante no Gp4 por exemplo....

Lembrando que varios outros jogos funcionam normal.....tenho athlon 2.200 , 256 ram, geforce fx5200 128 ram e monitor antigao syncmaster 3 rodando a 800x600 maximo 60 Hz

Muito obrigado Novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!