Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu possuo um PC da positivo meio *****, mando em anexo algumas especificações...

Eu já tenho uma placa de vídeo que no momento está satisfatória, só que tenho um processador dual-core, e acho que eu to conseguindo um desempenho meio ruim por conta dele em jogos tipo - H1Z1 principalmente, Dark Souls 1 e outros aqui... Eu ja rodo Resident Evil 6, Devil May Cry, Murdered Soul Suspect, Tomb Raider, com otimo desempenho com a maioria no médio e tomb raider no high, mas será que se eu pegar um bom processador vai melhorar ??

Eu queria gastar em torno de 500-550 reais, é o que dá com o meu salário, tava pensando num i3 Skylake, mas resolvi pedir ajuda a vocês daqui...

Ah, e eu não to afim e nem posso comprar nada mais, eu vi que pra alguns processadores tinha que mudar até a placa-mãe... queria algo que rodasse deboas com o meu PC atual :/

Processador.png

Mother.png

Placa.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!