Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tentando fazer um overclock na minha intel hd graphics 4400. a opção unofficial overclock mode está desativado e já tentei fazer aquele processo de ativar pelo bloco de notas do programa colocando 1 nessa opção e etc... mas ainda assim não consigo acionar o overclock. Alguém sabe como ou conhece outro programa que faça overclock em placas de video onboard?

Postado

pois é mano o problema é que se trata de um notebook e pelo menos que eu saiba não tem como colocar placa de video em notebook. Meu pc é um core i3 4005u com atualização de desempenho idêntico ao de 5ª geração, 4 gb de ram e HD de 1 TB. O que eu tiver de ganho será útil, só quero rodar um pouquinho melhor os jogos que costumo jogar

Postado

@MaTT_1997 Cara não vale a pena, o notebook só vai esquentar mais e mais e ainda causar algum problema. Pesquise um pouco sobre "e-Gpus" e veja se vale a pena para você. E para o desempenho tente jogar seus jogos com poucos processos abertos, tirar alguns efeitos do windows, ir no painel de controle da Intel HD e colocar em desempenho (o gráfico do jogo fica pior mas já tem um ganho de 1~3fps), e tem alguns programas que dizem que dão um "Boost" nos seus jogos, nunca usei mas já vi muita gente que usa o "Razer game Booster" e fala que da uma melhorada nos jogos também.

Postado

@B0b5cooter de boa mano, diminui a qualidade dos gráficos no grid 2, coloquei algumas coisas no low, desativei algumas outras e por incrível que pareça a qualidade gráfica melhorou muito. Tô interessado em comprar uma e-gpu, mas só achei esse adaptador na internet: http://www.dx.com/pt/p/exp-expresscard-gdc-laptop-external-independent-video-card-w-pci-e-16x-interface-black-412508?tc=BRL&gclid=Cj0KEQjwl-e4BRCwqeWkv8TWqOoBEiQAMocbP7EczCoJziMncCbF_U18Ocfwonjh98BnD5nLzEDrsfEaAsQr8P8HAQ#.VxqOiqgrLIU

se comprar ele e por uma placa de video dá certo? ou preciso comprar uma fonte também? Você sabe de algum site/loja que venda e-gpus?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...