Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ontem eu realizei o boot no meu moto g 2, desbloqueei o boot loader e tudo mais, porém ele ficava travando na area de warning do boot loader, ai eu procurei na internet e resolvi seguir este tutorial http://www.androidpit.com.br/forum/692856/motorola-moto-g-2014-rom-stock-6-0-moto-g-xt1068-69-marshmallow-retail-br-e-fazendo-root para reinstalar o sistema, sem problemas com o tutorial, funcionou tudo ok e estou com root no meu celular, porém não ativa os cartões SIM e a wifi não funciona.. alguém sabe o que pode ser? quando eu abro a área de wifi fica falando que ela esta desativada e fica "ativando wifi" eternamente, e os cartões sim também ficam desativados e quando eu mando ativar eles ficam como se tivesse ativando eternamente, e pior.. de tempos em tempos parece que meu celular esta reiniciando sozinho, já tentei com varias stock rom diferentes e esta dando o mesmo problema, mesmo nas stock rom do 5.0

alguém tem um norte para me ajudar? eu não entendo muito de celulares... neste ponto só quero meu celular de volta kkkk, mas se voltar com root melhor ainda

Desde já agradeço 

Postado

ok... eu reinstalei uma rom de uma versão diferente, porém agora o meu sensor de rotação do celular esta ao contrario.. quando meu celular fica de lado ele esta de cabeça para baixo sempre... alguém sabe como resolver?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!