Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada, fiquei em dúvida aonde eu deveria postar esse tópico então se postei no lugar errado, peço desculpas.

Meu computador vem esquentando a bastante tempo, nada muito fora do normal. Eu acho que a causa disso é a poeira, e cada vez mais os fans estão fazendo mais barulhos e esta começando a incomodar. Como ja comprei ele a um tempo agora vou começar a fazer manutenções nele, pra tirar um pouco do pó e manter ele sempre com um aspecto bonito. Gostaria de saber como vocês limpam e de quanto tempo em tempo você realizam uma manutenção geral nele, como o pó está em grande quantidade até pensei em passar um aspirador ( daqueles pequenos ) em algumas partes do gabinete. Porém não sei se isso fará mal ou algo assim, vocês passam um pano seco assim por cima ou desmontam tudo e montam de novo? Sei que é meio bobo mas eu gosto de cuidar das minhas coisas, ainda mais quando são caras.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Murilo Ferreira Eu costumo limpar uma vez por ano com pincel e aspirador,

mas essa periodicidade pode variar com o ambiente, onde há mais poeira a

limpeza deve ser feita com mais frequência, talvez de 6 em 6 meses.

Sempre dou uma sprayzada com limpa contatos nos slots das memórias e da

placa de vídeo.

adcarvalho

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!