Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente comprei 1 r7 360 + 1 fonte pcyes 430, ai instalei tudo certo pegando norma, o problema é quando vou jogar algum jogo não passa de 2 minutos e vem a mensagem o drive da placa de video parou de funcionar, preciso de ajuda rapidamente eu já desinstalei todos os drivers limpei logs, e reinstalei o drive de versão atual mas o problema persiste, vou deixar a print de 1 programa a baixo para ver como estão as configurações da placa de video

msi.PNG

Alguma configuração está alta ? por que já está assim de fabrica, obg ai.

• Moderador
Postado

Baixe e instale o programa DDU, depois desinstale o driver atual e reinicie o computador, depois baixe o driver atual da placa de vídeo e instale!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Baixe e instale o programa DDU, depois desinstale o driver atual e reinicie o computador, depois baixe o driver atual da placa de vídeo e instale!

já fiz isto, olha a imagem a cima esse Core Clock, não está muito alto ?

Postado
agora, Jasiel disse:

O Clock esta normal, esta placa de vídeo é da Gigabyte certo?

Tente formatar o computador!

É da gigabyte, vou ver se consigo outras soluções não posso formatar o computador agora, não tenho onde deixar os arquivos.

• 9 meses depois...
Postado
Spoiler
Citação

Boa noite ! Sou Novo aqui e tenho um problema com a placa de vídeo R7 360 oc,2GB,pcyes,gpu amd,instalei todos os drivers e acusa que o driver parou de funcionar,alguém poderia me dar uma dica ou ajuda em relação a esse ocorrido?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...