Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, já procurei de tudo na internet e não consigo achar uma solução, eu formatei meu pc recentemente e parou de sair áudio pelo hdmi, só tenho áudio quando conecto os fones de ouvido, já segui todos os tutoriais que encontrei e nada.... alguém pode me dar uma luz??? estou até pensando em formatar de novo, porém estou sem pendrive no momento... baixei o iso, e não tinha nenhum problema nos comentários, inclusive é o mais baixado, windows 7 32 bits ultimate.

Postado

olá amigo, consegui resolver o problema, instalando os drivers da realtek, demorei mas encontrei a solução. obrigado pela atenção, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...