Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal, 

Na Aventura de começar a atualizar meu desktop, tive a necessidade de começar pela Fonte, pelo qual adquiri uma oferta da Pichau uma XFX 600W XT

A Sorpresa veio quando nenhum dos meus mothers está conseguindo sequer inicializar com ela, porém sim com minha antiga PowerCooler 550W

Fiz o test do clip no conetor ATX com os cabos verde + preto e funcionou normal

Tirei os mother do gabinete e coloquei na bancada e tentei apenas com Micro+RAM, porém os coolers giram apenas um segundo e depois param, como se alguma coisa estivesse errada, apenas desconetando a fonte da tomada e conetando de volta, os coolers funcionam por um segundo a mais e depois param (mesma coisa quando estão no gabinete)

Os mother que tenho são dois socket 775

Gigabyte GA-VM900M + E1200
  Asus P5N-E SLI + E7200

Que poderia testar? Não acredito certamente que a fonte veio danificada. Já verifiquei as tomadas no mother e demais..

Abcs e obrigado por qualquer ajuda

• Curtir 1
Postado

@guares olá. 

Este é o segundo problema relacionado sobre o assunto de uma XFX XT, e uma 

mobo antiga. 

Claro que ainda não se sabe se é algum tipo de incompatibilidade, ou alguns lotes vieram com defeito de fábrica. 

2- Recomendo que teste esta XFX em algum mobo atual de algum conhecido. Não 

funcionando, aciona o RMA.

• Curtir 2
Postado

Obrigado @alissomrex !!!

Lamentavelmente não tenho outro hardware disponivel para testar, já enviei um email para  SAC da Pichau e guardei a fonte XFX até ver o que eles respondem.

Acho muito estranho o fato de que minha antiga fonte consegue ligar o sistema sem problemas (além da sua ventoinha com problemas kkk) é que a nova XFX fique apenas 1 segundo ligada e nada mais...

Abcs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...