Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Gostaria de algumas indicações de teclado e mouse bons para jogar FPS e MOBA no caso Counter Strike Global Offensive e League of Legends!

Abraço!

Postado

@Fernando_maluco Não sei meu tio vai trazer do PY, quero conhecer o melhores modelos que a galera usa e comparar os preços e modelos.. O mouse eu to em dúvida se pego o Razer Deathadder 10.000dpi R$220 no PY. No teclado quero pagar menos de R$500 que é preço do Razer Blackwidow Chroma lá.

Postado

@Guilueders De mouse gamer eu adquiri um Roccat Kone Pure, é um belíssimo mouse e muito bem recomendado, acho que dá para encontrá-lo por menos de R$ 300,00 no PY, agora o Deathadder é bom mouse sim,

Se o Blackwidow Chroma está R$ 500,00 lá, um G510 Logitech deve está com ótimo preço bem em conta por lá

• Curtir 1
Postado

@Fernando_maluco Valeu irmão pela atenção! Po achei irado esse teu mouse! Não sei se vai encontra lá no PY.. Se não encontrar lá vai ser o Deathadder mesmoo

Achei meio monstruoso esse G510 da Logitech..

Procurando aqui encontrei 2 modelos que achei interessante

Corsair Strafe Cherry MX

CoolerMaster Quickfire TK SGK-4020

São bons os 2?

Abraçoo

Postado

@Guilueders Até eu quero comprar esses teclados mecânicos da Corsair, inclusive são vendidos no padrão nacional ABNT 2, são bem falados e avaliados sim.

O Cooler Master Quickfire também é do mesmo nível e não fica atrás em robustez

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...