Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho um pc que digamos ser bom, mas há algum tempo atrás observei um problema que está me tirando do sério. Jogo os jogos perfeitamente por uns 30 minutos por ai, depois de um tempo, quando entro na tela de menu do jogo, e volto para o jogo normal, ele volta em torno 10 fps, todo travado. Isso acontece com todos os meus jogos. No GTA 5 quando dou um ALT+TAB, saio e volto pro jogo o FPS fica normal, mas em alguns jogos continua a mesma *****. Alguém sabe o que pode ser? Minhas temperaturas são muito baixas, uso um h60 no meu i7 e ele não passa dos 60 graus em full load, minha placa de vídeo é uma gtx 680 signature, em full load ela não ultrapassa os 70 graus também... Já instalei o Advanced System Care 9 fiz uma limpeza completa, resolveu por 1 dia, depois voltou tudo de novo...

PS: Quando reinicio meu computador, tudo volta ao normal, demorando mais ou menos umas 3 horas pro problema repentino voltar a me perturbar... Jogo tudo em full HD, mesmo quando o fps da a queda, a gpu continua em seus 99%.

CONFIG:

I7 2600k 3.4ghz stock

Corsair H60 2013

(2x4gb) Corsair Vengeance 1600mhz

Corsair CX600

Asrock z77 Extreme 4

EVGA GTX 680 Signature SuperClocked

Coloquei uma foto com as temperaturas em stock...

HWFOTO.png

Postado

Como fica o uso da CPU e RAM durante a queda? Se puder tirar um print das informações durante o problema, seria melhor.

Obs: Vi que sua onboard parece estar ativada, se tiver qualquer driver Intel HD Graphics instalado aí, remova tudo, isso pode causar conflito.

Postado

Creio que os usos ficam normais... Será que esses conflitos podem ser por conta da HD Graphics? No tempo q eu usava o mesmo PC, mas com um FX 8120, eu não tinha esses problemas, depois que coloquei meu i7 que começaram os bugs... Para desinstalar é só remover no painel de controle ou devo fazer mais alguma coisa?

HDGRAPHICSFOTO.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!