Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal minha irmã tem um Asus eee pc 1215b e ela tá achando lento de mais com Win 10 Pro to querendo saber qual melhor sistema para ele.

Ela utiliza o net para facu, word, execel e powerpoint, libre office, google chrome e um programa de cálculos de ração ela faz zootecnia e navegação básica.

Postado

valeu esse é o que veio no net e tem mais alguma customização no sistema que possa fazer para ficar melhor.

Postado

@Haziel Pelo o que eu sei não tem muito que de pra fazer, vai no menu iniciar e digita "Alterar a aparência e o desempenho do Windows", abre ele, seleciona "Ajustar para obter um melhor desempenho". O Windows vai ficar mais feio mas vai dar uma melhorada. E clica no botãozinho de bateria no canto inferior direito da tela, e seleciona pra "Máximo desempenho" ou algo assim, vai dar uma melhorada também, porém o note vai esquentar mais e a bateria vai durar menos. Que eu saiba de cabeça é só isso que da pra fazer pra melhorar, talvez desfragmentar o hd também ajude. Mas é isso mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...