Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração:

Cooler: CoolerMaster Hyper T4

Cpu: core i7 4790

Placa-mãe: Asus mATX Z97M-PLUS

Fonte: Corsair CX-600W - 80 Plus Bronze

Placa de vídeo: Asus GTX 550

Mémoria: 16GB (2 x Kingston HyperX 8GB 1600 DDR3)

Upgrade:

opção 1: Asus GTX960 4GB OC Turbo

opção 2: EVGA GTX 750 TI

Olá pessoal, tenho dúvidas no upgrade que pretendo fazer. Minha intenção é ter uma proporção hardware adequada e não entendo de detalhes específicos hardware.

Qual seria a placa de vídeo mais compatível com a placa-mãe (lembrando que é microATX) ou pelo conjunto do hardware ?

A GTX960 OC por ser overclock de fábrica teria algum problema ? já que meu processador não é K (não quero fazer overclock).

GTX 750 TI é a melhor opção pelo hardware montado ?

Não é o meu caso, mas se fosse uma GTX 980, teria que haver alguma modificação do hardware ex. placa-mãe ?

Fiz um upgrade que já faz um bom tempo do processador, anterior era core i5 4430, vendi e comprei core i7 4790.

Jogos: COD, crysis 2, dirt3, BF4, Grid 2, Cities e etc.

Uso programas como autocad 2013, photoshop CS6, edição de vídeo básica com Filmora 7.

E mantenho ligado uma virtualização com Ubuntu.

No aguardo obrigado.

• Membro VIP
Postado

Vale a pena pegar a 750 ti ou investir mais um pouco e pegar uma mais cara? tipo posso gastar ate uns 700 no maximo.

Postado

@Jinmy

Bem vindo ao fórum!

A 750Ti é legal ... pesquisando e na internet dá para encontrar 750Ti de 2Gb por menos de R$ 700,00;

Com um pouco mais de grana dá para pegar R7 370 ou GTX 950, elas vão dar um desempenho de 15% para cima  nos jogos em relação a 750Ti;

Na faixa de 950-1.000 só as GTX 960, aí o ganho de desempenho é maior em média 15-20FPS nos jogos;

Placas de vídeo requerem boas fontes de alimentação e itens de informática custam muita grana para serem expostos a fontes do Bozo ou Ben10;

Fique à vontade para abrir um tópico e discutir e tirar suas dúvidas.

Postado
17 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Jinmy

Bem vindo ao fórum!

A 750Ti é legal ... pesquisando e na internet dá para encontrar 750Ti de 2Gb por menos de R$ 700,00;

Com um pouco mais de grana dá para pegar R7 370 ou GTX 950, elas vão dar um desempenho de 15% para cima  nos jogos em relação a 750Ti;

Na faixa de 950-1.000 só as GTX 960, aí o ganho de desempenho é maior em média 15-20FPS nos jogos;

Placas de vídeo requerem boas fontes de alimentação e itens de informática custam muita grana para serem expostos a fontes do Bozo ou Ben10;

Fique à vontade para abrir um tópico e discutir e tirar suas dúvidas.

Obrigado hehe, sim amigos me recomendaram uma fonte de 500 wahts, então comprei uma corsair 500 whats verdadeiros com um selo bronze alguma coisa hsaushau a dúvida é sobre a placa de vídeo.

Postado

Entendi que tanto gtx 750 T.I. ou 960 4GB ou mesmo a 950. Esta de acordo com o hardware na proporcão, ok. 

Dúvida: ambas servem na resolução 2560 x 1080 tela 29" tela widescreen ?

Pretendo fazer troca a tela atual de 22" daqui 1 mês. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!