Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa tarde , criei um topico sobre duvidas nas peças , mas não fui bem informado , então vou criar outro para ver se vocês conseguem me ajudar.

em minha cidade tem um moço vendendo um computador com as seguintes peças.

placa-mãe : gigabyte ga-78lmt-usb3

Processador : FX 8350 16MB AM3+ / 4.0 Ghz 

HD : SATA 500GB

MEMORIAS : 6 GB / NÃO ME RECORDO A MARCA. ( CORSAIR ) SE NÃO ME ENGANO.

Gabinete : Gabinete simples (nada de mais )  - não me importo com Gabinete.

Ventilação , está o cooler padrão da AMD 

Placa de video é padrão onboard da placa-mãe .

FONTE : 350W (FRAQUINHA ) KK  , MAS IREI TROCAR

ele está vendendo isso por R$ 1250,00 ! (Estou negociando $1000,00 a $1100 ,00$ a vista )

o motivo da venda ele citou :

- comecei faculdade ,e comprei um notebook . '

Gostaria de saber o que vocês acham , vale a pena gastar 1000$ e pouco ?  , não irei jogar jogos tão pesados (LOL , CS GO...) Por exemplo   placa de video irei comprar mais pra frente.

Estou meio sem condições de investir em peças novas , se não montaria um PC de 3k para cima.

deis de já , obrigado a todos que responderem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse processador ai... Apenas ele custa quase o preço do computador... fora a mémoria ram muito boa, o único defeito é que o vídeo integrado da placa-mãe nao é bom... só que com + um dinheirinho tu compra um bom... voce aproveita muito bem as peças ja existentes... Pegar ou largar!!!!!! ótima orferta

 

E se for pra jogar esses jogos que voce disse ela roda de boas... só nao sei em que qualidade... mas roda

 

Só pra tu ter ideia da oferta que se ta pegando vou dizer o preço de cada peça citada:

 

placa-mãe gigabyte ga-78lmt-usb3: 400 reais

HD SATA 500 GB: 170 Reais

Processador FX 8350 16MB AM3+ / 4.0 Ghz : 800 reais

Mémorias ram: 200 reais

Gabinete: Não sei o preço mas vou dar um preço baixo de 50 reais

Total:1620

 

E ai? tu que decide

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiExodia Isso não quer dizer que a fonte é fraca ou ruim, depende de como vai utiliza-la.

Essa placa-mãe não é recomendada para esse processador , não é algo tão sério mas pode se tornar com o passar do tempo , escolher a plataforma da AMD e em especial esse chipset de mobo irá lhe limitar em upgrades. Enfim , pode até valer a pena , mas com essa configuração não vai ter nenhum desempenho gráfico sem uma placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiExodia leve em consideracao o seguinte:

1- esta placa-mãe nao tem o chipset ideal para este processador (760) o que limita todo desempenho dele. O ideal é com chipset 970.

2 - a fonte se for generica precisara ser trocada por uma fonte de confianca 

3- este processador esquenta muito, precisara de um bom cooler, o que o acompanha de fabrica nao vai segurar as temperaturas quando estiver jogando 

4- ainda em relação a temperatura, talvez precise instalar mais coolers no gabinete, verifique se ele tem esta opcao.

5 - gasto com placa de video.

 

Acho q por baixo tera que gastar uns 2.000  - 2500 a mais para adequar ele para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!