Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, 

Possuo um note samsung, ativ 3, processador i3, 4 g de ram, windows 10 instalado..o problema é o seguinte..

Sempre tive meu note sempre atualizado com seus drivers.. inclusive o de som.. porém antes quando eu conectava o fone de ouvido, e aumentava o volume

quando o volume chegava em 37% aparecia uma mensagem dizendo que "volume alto pode ser prejudicial e bla bla bla" mas mesmo assim aparecia a opção "permitir" e eu clicava nela

e mesmo assim eu conseguia aumentar alem de 37%.. 

Agora nao faz mais isso..quando chega em 37% ele trava e nao vai nem com exorcismo... será algum problema de drive? ja desinstalei, instalei novamente o drive de audio..

Lembrando que quando eu desinstalo o driver de som e deixo somente o genérico do windows.. funciona normal.. porém.. o som não fica bom..

E quando lembrando também que quando eu instalo o driver de som.. ele vem junto o gerenciador de audio HD Realtek... será esse gerenciador que esta fazendo toda essa limitação?

Esta ai a imagem do gerenciador Realtek, e a outra é quando eu aumento o volume pelo alto-falante no canto da janela.. ambas nao vão mais do que 37.

Se alguem ja passou por isso gostaria de uma ajudinha ai..

Abraços.. 

Sem título.png

Sem título.png

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

to com o mesmo problemas, essa desgraça começou dar problema, na ultima atualização do windows 10, e não importa se você atualiza pra ultima ou pra primeira versão, vou deixar na versão de fabrica. pelo menos funciona... sera algum "bug"?

• 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

O correto e que dá certo é..... Clicar com botão direito no volume... Solucionar problemas de som... clicar sempre em ruim... Obss: Forçar o win10 a usar o Drive genérico do windows e não o Realtek

Isso funciona....

• Curtir 3
  • Obrigado 1
  • 2 meses depois...
Postado

Confucio,Estou a dias tentando resolver isso. Meu PC trava sempre em 35. Essa dica de sempre escolher "ruim" foi a unica até agora que resolveu. valeu, cara

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado

Para resolver de forma simples sem necessidade de instalações/desinstalações
veja o tutorial rápido no link:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-desativar-notificacao-de-fone-de-ouvido-no-windows-10.html 

Abaixo, a imagem do tutorial que resume tudo e que achei mais relevante:

image.png.91b52dbda6749a40b89f466452c99dd9.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Priscila Ginger.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...