Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

formatei um notebook (POSITIVO UNIQUE s1990 ), processador Intel Celeron B800 , com memoria de 2 GB estava com problema no teclado, porém apos a formatação não entra no sistema. Para no inicio,do win7 e congela a imagem e a tela fica azul, e reinicia de novo. alguém pode tirar essa duvida .( Sera que e problema na memoria) O teclado quando uso em qualquer lugar fica assim (ssssssssssss, direto) . quando entro na bios a data e hora fica mudando direto,e não da para modificar, fica como se fosse cronometro alguém pode me ajudar

OBRIGADO.(É O MEU PRIMEIRO POST)

Postado

Esse windows que você instalou no notebook,já testou em outros pcs ou notebooks?Se já testou e formatou e deu certo,nessa vez quando instalou o windows pode ter corrompido algum arquivo ou algo assim.Tente instalar o windows novamente!

Postado

Não,vou tentar agora se conseguir, eu te aviso. porém o teclado do notebook esta travando muito algumas teclas não funcionam.vou  formatar de novo. OBRIGADO PELA AJUDA .

• Curtir 1
Postado

Amigo formatei o notebook ontem, normal, deu tudo certo. porém os drivers não deu para instalar,o teclado estava ruim ,e agora a bios esta assim (veja o anexo se der)  a hora e a data ficam como se fosse um cronometro.não sei o que se trata. alguém pode me ajudar

V12-05-16_16.09.3gp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...