Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria de pedir a ajuda e a opinião de vocês a respeito da placa de vídeo amd headon hd 8210, se eu fosse rodar um game de batman arkam knight , com esta placa de video , eirei aproveitar e incluir o processador també pessoal : amd E-1 2100, galera será que este game iria rodar , ou completamente não funcionaria !? Me ajudem por favor pessoal , obrigado !!

• Membro VIP
Postado

Você tem um notebook né? Infelizmente você não vai conseguir rodar esse jogo é provavelmente nenhum outro desse tipo. Tanto o processador como o gráfico integrado são muito fracos.

• 1 ano depois...
Postado

olha,sei q é um topico antigo, meu note tem essa mesma configuração e rodou o arkham city e o origins ate de boa, da uns lag e queda de fps, o asylum também rodou mas algumas partes o fps ia pro chao, tem um programa chamaddo game boster razer q da uma ajuda em games q estão dando uma travada assim, o knight ainda n testei, me falaram q tem varios patch pra da uma ajudada pra rodar :v

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...