Ir ao conteúdo

Dois Isos Em Um único Cd!

Posts recomendados

Postado

Olá para todos,

Bom eu tenho aqui 7 imagens de 300 megas cada uma!! Pô 7 cds .. vou dispersar grana nisso...A minha dúvida é dá para gravar 2 imagens em um único CD?

Posso extrair a imagem e copiar o conteudo em uma sessão do CD né? Ou seja duas sessoes em um único CD!?

Alguma sugestão pessoal!?

Agradeço desde já ..

Postado

Caro knaip

Acho que o que você pode fazer é criar duas unidades virtuais com o Nero/VirtualCD, e aí sim copiar os arquivos de ambas as imagens para um único cd, levando em conta que alguns programas, pricincipalmente programas não funcionam com uma simple cópia de arquivo.

Valeu

Postado

Depende do tamanho da imagem...

Mas eu creio que não dê para fazer porque uma iso é para ser gravada em um CD apenas. Imagina ai você colocar duas isos que tem autorun no mesmo CD, usando o processo de multisessão? Ficaria meio confuso para o PC não acha? :wacko:

Eu nunca testei também uma forma dessas, mas possa ser que dê certo...

Por via das dúvidas, é melhor fazer o teste num CD-RW... Pelo menos se der *****, é só apagar o CD depois B) Nesses testes em que eu não tenho a certeza de que vai prestar num CD-R, eu gravo logo num CD-RW de teste. Se tudo ocorrer bem, eu só faço a cópia de CD para CD B)

As isos são de quê?

falou :-BEER

Postado

É, to achando melhor gravar isso tudo em cds separados mesmo ... perco uns 300 megas de espaço mas não perco o CD!

Os cds são daquele curso de inglês - tell me more cd1 ao cd7 - nem vi o contéudo ainda ..mas vou gravar no cd mesmo..

O que vocês acham? Gravo no cd mesmo ne!?

Postado

para tentar fazer isso, faça o seguinte: extraia as isos para seu hd, e tente instalar uma a uma como se fosse a partir do seu hd, USE QUALQUER DIRETORIO DIFERENTE DE c: d: ... se você poder instalar, o programa não irá pedir o cd ou coisa semelhante, a menos que o mesmo peça o cd 2 para terminar a instalação.

Se der certo crie 2 pastas no cd e jogue os arquivos sem gravar a iso, você irá gravar os arquivos q já estão no seu hd.

Se você testar, e tiver certeza que o programa não exige uma diretorio absoluto, poderá gravar 2 cds em 1.

Postado

Knaip...

tenho instalado no meu pc, o WinIso.

Pelo que entendi, para você, só interessa q voce consiga gravar

o curso né??

O winIso, permite q voce visualise os arquivos q contem as isos, e

também permite extrair todos os arquivos para uma pasta, assim

como também permite adicionar ou remover arquivos, e até mesmo criar.

Espero q isso resolva seu problema.

voce pode baixar o WinIso nesse link:

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=winiso

:priv:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...