Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seria o pc mais barato usando uma r7 360 2gb ou uma gtx 750 ti 2gb.

Tudo pode ser modificado menos essas placas, estou montando um pc novo e eles são o melhor custo beneficio para mim.

O preço dos demais componentes importa, sem monitor pfv, vou reaproveitar o meu!

• Membro VIP
Postado

Depende de quanto pode gastar ao total.

Com estas placas de vídeo aí você pode ir de I3 ou FX 6xxx, placa-mãe compatível, 8GB de memória, fonte de 400/430W XFX/Corsair, gabinete Cougar Archon ou MX 300, HD 1TB Seagate ou WD... Acho que é por aí.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende de quanto pode gastar ao total.

Com estas placas de vídeo aí você pode ir de I3 ou FX 6xxx, placa-mãe compatível, 8GB de memória, fonte de 400/430W XFX/Corsair, gabinete Cougar Archon ou MX 300, HD 1TB Seagate ou WD... Acho que é por aí.

Eu quero o mais barato possível principalmente o processador, que tem uma diferença gritante de um i5 pra esses pentiums, o celeron g1820 ou o amd 5150 gargalam com essas placas? o minimo seria 1500 a 1800. monitor tenho um velho que não e nem full hd acho que e um quadrado 1600x1200.

Postado
14 horas atrás, Phoenyx disse:

Então vai de FX6300 e pega uma placa-mãe com o chipset 760G como esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=27264&origem=52&gclid=CP-BxoyBpM0CFU0IkQodgMUNoA

Celeron e APUs AMD não são recomendados no seu caso.

O kit com 8gb desse processador ta saindo 1200 no minimo, só vai sobrar 800 pra placa de vd, eu não pederia substituilo por um 4300?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...