Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu comecei um micro negocio de impressoes na faculdade e to usando a hp 8610, gostei bastante ja to com mais de 13000 paginas usando tinta corante e ela apresentou bem poucos problemas. so que agora vi que ela foi descontinuada o preço dela já ta uns 800 reais (comprei a minha por 600), e a nova a 8710 além de ser mais de 1000 reais ainda não tem um bulk legal pra ela e vi que o ciclo mensal dela é 5000 pags a menos que a 8610.

Agora eu quero saber, qual impressora eu compro pra substituir a minha 8610 quando ela der problema?!

Comentem por favor...

Postado

Essa impressora HP8610 está a 759,00 na Americanas e Submarino... Tb tenho acompanhado o preço e com a mesma dúvida que você...
Ela ou alguma outra? Andei olhando a 6830, mas fico na dúvida do bulk.
Abs.

Postado

Não precisa ficar na dúvida á 8610, agora um dica, a cabeça dura muito mais com tinta pigmentada, eu uso h8940 inktec.

Postado
1 hora atrás, ffabiomelo1000 disse:

@wwp acho que voce nao entendeu, a 8610 nao ta mais sendo fabricada...

Por isso comprei as que pude, não ficou ruim por isso, ainda é a melhor impressora do mercado até não ter mais para vender.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...