Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robert Mendes

"an operating system wasn t found. try disconnecting any drives..."

Recommended Posts

Olá galera, estava formatando meu notebook que está com win 10 e quando terminou apareceu essa mensagem, não estou formatando com cd nem pendrive, estava formatando com a opção de formatação do windows mesmo. Por favor se alguém tiver um link ai de um arquivo que eu possa colocar ao meu pendrive, aqueles arquivos que fazem o computador voltarem a versão de fabrica. Agradeço desde de já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Manjaro disse:

Dúvida: estás tentando retornar o sistema ao padrão de fábrica., a partição recovery ainda existe ?

Não estava na opção de colocar no padrão de fabrica, e sim na opção de só formatar o disco C

Compartilhar este post

Link para o post

formatar a partição C não irá produzir esse resultado:

2 horas atrás, Robert Mendes disse:

Por favor se alguém tiver um link ai de um arquivo que eu possa colocar no meu pendrive, aqueles arquivos que fazem o computador voltarem a versão de fabrica.

se for para formatar., faça o download do Windows 10 formate e reinstale:

http://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1511_2_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=b3061aa4-c350-41b7-a4d5-cd23f4320673&e=1467768268&h=0704b41b03d2d7a66380bf333777c1f0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2016 às 22:25, Manjaro disse:

formatar a partição C não irá produzir esse resultado:

se for para formatar., faça o download do Windows 10 formate e reinstale:

http://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1511_2_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=b3061aa4-c350-41b7-a4d5-cd23f4320673&e=1467768268&h=0704b41b03d2d7a66380bf333777c1f0

Mas ele n está mais ligando por causa dessa mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

faça o download do Windows 10 em outro computador., crie a mídia bootável em outro computador.,utilize a mídia criada para reinstalar o Windows.

Ou teste uma distro Linux !!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2016 às 21:02, Manjaro disse:

faça o download do Windows 10 em outro computador., crie a mídia bootável em outro computador.,utilize a mídia criada para reinstalar o Windows.

Ou teste uma distro Linux !!

Este link não está pegando pode me passar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais