Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso um fone de ouvido Bluetooth e já viu na hora de jogar certos jogos ( não todos) da delay no audio.

Gostaria de saber se existe um programa pra fazer a áudio sair mas adiantado e arrumar esse delay (acho que é assim que se escreve).

Postado

Talvez seja o jogo...se o fato do fone ser bluetooth causa-se o erro você teria atrasado para tudo. Qual o modelo do seu fone? Quais jogos percebe esse atraso?

Postado

O fone que eu uso é um moto pulse, mas tipo qualquer mass effect 1,2 ou 3 que vou jogar por exemplo ta OK, mas skyrim(deu saudade) ta assim. Mas antes tava normal. 

Porém esse atraso da também em filmes quando tem alguma coisa bloqueando o sinal maso caso do jogo não tem.

Postado

Embora já estivesse funcionando Resolvi atualizar os drives Bluetooth do PC e o som do game voltou a sincronia.

Agradeço pela ajuda e acredito que os moderadores já podem estar fechando o tópico obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!