Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco (:c) e memória ram


x John z

Posts recomendados

Olá Pessoal do Fórum Clube do Hardware,

 

Venho aqui gentilmente pedir a ajuda de vocês por conta de esta tendo problemas com meu computador (Notebook Gamer da ASUS), que estou com o Disco (C:).que é um SDD, sempre lotado e sempre que retiro músicas,pastas e vídeos ele volta a ficar cheio por conta de eu fazer downloads de programas, nao sei porque sempre mudo o diretorio do programa mais acaba ficando um pouco cheio ainda, então gostaria de saber se tem alguma coisa que já saiba que possa melhorar. E o outro problema e que meu computador está travando muito e algumas vezes todos meus programas fecham ou ficam lento por conta do meu computador alertar que excedi a quantidade de memória RAM do computador sendo que tenho 16 GD de RAM DDR3.

 

Obrigado desde já pela ajuda,

x John z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença você mudar os programas de diretório dentro do próprio SSD, isso não vai adiantar em nada pois o arquivo continua no SSD. Abre o gerenciador de tarefas no seu notebook e da uma olhada na aba "PROCESSOS" em qual programa está consumindo uma quantidade anormal de memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!