Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma multifuncional HP Officejet Pro 8600 e ela está dizendo que há papel preso, mas já verifiquei e não tem papel preso em nenhum lugar. E o carro de impressão não se move também (obs.: ela tem um bulk adaptado). Já realizei os procedimentos que mostra no site da HP e nenhum funcionou. Queria saber se tem como eu resolver ou vai precisar de um técnico mesmo?

• Solução
Postado
1 hora atrás, annasa21 disse:

(obs.: ela tem um bulk adaptado).

Probabilidade da necessidade de resetar o equipamento.. ( nesse caso melhor procurar um técnico) pois o processo varia conforme o modelo do equipamento.

e claro., o Técnico poderá dar uma geral na impressora ( mas tome cuidado., pois há "técnico" e Técnico)

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, annasa21 disse:

Tenho uma multifuncional HP Officejet Pro 8600 e ela está dizendo que há papel preso, mas já verifiquei e não tem papel preso em nenhum lugar. E o carro de impressão não se move também (obs.: ela tem um bulk adaptado). Já realizei os procedimentos que mostra no site da HP e nenhum funcionou. Queria saber se tem como eu resolver ou vai precisar de um técnico mesmo?

trocar correia de tração do encoder.

ML você encontra fácil ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...