Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o X30 com placa de vídeo dedicada. Contudo, estou achando a ventoinha muito barulhenta. Já tentei ir no settings e mudar, mas pouco ou nada acontece. Será que a ventoinha está com algum problema? Comprei do Walmart.

Postado

Sim, chegou hoje, é novo. Eu acho que o barulho é normal por ser placa dedicada. O outro que eu tinha era placa onboard, então não se ouvia nada da ventoinha... Não chega a ser insuportável, mas eu também não sei se é normal. Ela fica chatinha assim mesmo só na web ou digitando.

Postado

Vou ver isso, mas agora fui fazer outras coisas e quando retomei o trabalho (note estava em standby), não notei barulho. Talvez estivesse atualizando coisas em segundo plano, pois recém tinha recebido o note.

Postado

Não parou o barulho. Eu noto que é uma ventoinha só, no meio do aparelho (acho que é da placa de vídeo). A temperatura está normal.

Postado

Acabei devolvendo o notebook por causa do barulho da ventoinha, do teclado medíocre e, principalmente, pelo fato de estar travando  até em vídeos do Youtube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!