Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou com um pc meio antigo aqui e gostaria de saber se da para instalar o windows 10-64 bits nele.

placa-mãe: Asus P5VD2-VM

Processador: Intel Core 2 Duo E4300 1800MHz (9x200)

Memória: 4Gb DDR2 667

Placa de vídeo: NVídia GeForce 8400GS (1024MB)

HD: 250GB

Fonte: Corsair 500W (Vou comprar ainda, a outra estragou e ta fazendo um barulho que parece vai sair voando). Sei que é uma fonte meio cara para esse pc, mas futuramente se eu montar outro mais potente, já tenho a fonte.

Esse pc vai ser só para acessar internet, assistir vídeo online, mexer no Word, Excel, e de vez em quando, (muito de vez em quando mesmo) um pouco de AutoCad.

E aí, será que ele roda bem com o windows 10 64bits?

Postado

Pode instalar tranquilo. Meu note trabalha com uma configuração inferior.E quanto á estabilidade não tenho do que reclamar(já está na segunda grande atualização).

Se colocar o W8 pode ser que fique um pouco mais leve, mas não faz muito sentido se for para aplicações leves como voce diz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...