Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem formatei um Notebook e Instalei o Windows 8.1. Resolvi fazer uma primeira atualização e deu tudo certo. Depois apareceu mais 241 atualizações pelo Windows Update. Resolvi colocar pra atualizar. Demorou praticamente 8h pra atualizar. Quando terminou, disse que deu erro e vai reverter (como mostra na imagem), só que isso já está durando mais de 19h e não sai disso. O que devo fazer? Obs.: Sistema Original. 

P_20160826_081124.jpg

Postado

aqui eu geralmente crio iso pronta ja atualizada pra evitar problemas, da pra sugerir pro clubedohardware cria uma sessao de isos dos windows atualizadas pra facilitar a vida das pessoas, tenho amigo meu q cria uma iso todo mes do 8.1 7 e 10 com todos updates em .iso unica você seleciona em menuzinho qual S.O instalar e ja vem atualizadissimo, ninguem merece fica 4h pra atualizar S.O vindo pronto ja seria uma mao na roda né.

Postado

Se você pegou uma ISO do windows 8.1 e está fazendo mais de 2 anos de atualizações é normal ele demorar e até travar no processo.

O melhor é fazer aos poucos as atualizações. (15 a 25 no máximo)

Postado
Em 8/26/2016 às 08:52, Hqxriven disse:

Se você pegou uma ISO do windows 8.1 e está fazendo mais de 2 anos de atualizações é normal ele demorar e até travar no processo.

O melhor é fazer aos poucos as atualizações. (15 a 25 no máximo)

que achou da ideia de cria sessao pra ajuda povo com isos ja atualizadas, nesse molde aqui da uma olhadinha

versoes.png

Postado

Esse molde seria interessante.

Cheguei até a fazer algo semelhante (até conversei com o @Zengash sobre isso e fiquei de avisar a ele quando tiver tempo de concluir a minha - nem tenho ideia de quando...).

Até porque gosto de fazer uma boa customização na instalação do W8.1 e leva quase 1 semana pra ficar redondo (O @Zengash pode confirmar rs)

Instalamos cada atualização aos poucos vendo o que cada uma fazia e se habilitava telemetria.

O resultado ficou bem agradável. http://imgur.com/a/TO08m

Mas a falta de tempo está me matando. Quem sabe algum dia.

Abraços!

Postado
27 minutos atrás, xmauro disse:

da pra sugerir pro clubedohardware cria uma sessao de isos dos windows atualizadas pra facilitar a vida das pessoas, tenho amigo meu q cria uma iso todo mes do 8.1 7 e 10 com todos updates em .iso.....

Não sei se minha análise estaria correta - Mas penso não ser viável que isso seja permitido no fórum., pois somente é considerado postagem válida para downloads da imagem iso do Windows apenas o link direto da Microsoft. Outras fontes são consideradas Piratas por não ter garantia de origem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...