Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi 5ghz não encontrado


Posts recomendados

Olá galera,

 

Sou novato aqui, vim por indicação de um amigo. De adianto peço desculpas se fiz algo errado, rsrs.

Minha empresa fica em um prédio onde existem diversas redes 5Ghz. Entre elas, a minha! Com 3 laptops eu consigo conectar na minha rede 5Ghz mas com um quarto laptop e com meu celular, não consigo encontrar esta rede, ela não aparece listada. Claro que alguns diriam "ah, mas é que estes dois aparelhos não suportam a rede 5Ghz", porém sim, eles suportam. Eu encontro e me contecto a outras redes 5Ghz normalmente. Somente estas duas não aparecem para mim de forma alguma.

Alguém já passou por isso?

Poderiam me ajudar por favor?

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luciano. O que nosso amigo edu sugeriu é muito válido. Há marcas e modelos de dispositivos que não se adaptam bem a certos canais de frequência. Uma sugestão seria tentar um canal adjacente, ou até mesmo ver em qual canal esses dispositivos se conectaram e tentar setar esta em seu dispositivo de rede.

Caso isso não resolva seu problema outra boa alternativa seria tentar atualizar o firmware do seu dispositivo de rede.

Espero que tenha ajudado, e responda por favor qual foi o seu resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...