Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu mouse  quebrou e estou pensando em comprar um novo...estava pensando em compra um gamer mas ate 120 reais ou um kit com teclado ate 180reais....Nao importa se é com ou sem fio....

• Membro VIP
Postado

Teclado bonitão retroiluminado, mas o mouse é inferior e não possui macros.

O que citei o teclado é comunzaço, mas resistente a líquidos (não mergulhar ou tomar banho com o teclado), durável e teclas macias, e o mouse é muito melhor. Tem o mouse G402 tmb pra você conferir, ronda no mesmo preço.

• Membro VIP
Postado

Macro seria programar os botões em algum jogo, ou melhor, programar um combo, uma série de comandos. Os mouses que eu citei inclusive possuem memória interna, você programa, despluga, pode instalar em outro PC e ter suas macros lá, geralmente é possível programar 3 perfis para o mouse internamente, e infinitos pelo programa no PC.

Este mouse aí da Thermaltake é bem simples, poucos botões, eu não gostei. Você tá pegando este kit mais pelos leds dele na minha opinião.

• Membro VIP
Postado

Pode ser, mas não aconselho teclado ou mouse genérico por causa da durabilidade, fora a pressão e disposição das teclas, barulho, etc.

Se a grana tá curta vai de Logitech ou Microsoft. Tem tmb uma marca boa, A4Tech, que costumava fazer uns kits e teclados bons com baixo custo, dá uma pesquisada.

Postado
Em 14/09/2016 às 22:37, Phoenyx disse:

What?! Pulou de 180 para 1000 temers? :tw_astonished:

Bom, se já comprou tudo, boa jogatina!

@elian Naoo kkk wtf bugo era pra ser esse aqui mano http://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-gamer-multilaser-profissional-warrior-black-tc167-box  kkk acho q eu me confundi com o link e passei  esse ai....

Esse teclado que comprei é bom???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!