Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, O PC da minha namorada estava lento demais, ele é um DESK antigo, 2gb memoria DDR2 comprada recentemente, 160HD, acho que é um celeron..Deu pal no XP que já estava instalado de fábrica por conta de muito virus, fui formatar o PC dela e não subia o XP novo, ele ficava reiniciando depois da BIOS... Instalei o windows 7 starter por ele ser um sistema leve também, subiu de boa, porém o pc dela trava muito ao ver videos no youtube, Netflix, coisa que no celular voce consegue com maior qualidade...Alguem poderia me ajudar?

Postado

Win 7 ta pesado pra ele cara, com 2 GB de ram DDR 2 vai ser bem "normal" ele travar, mesmo sendo o Win 7 starter, ele e mais pesado q o XP .

O correto seria colocar o XP mesmo, nao sei porque nao esta subindo.

Spoiler

da um pc novo pra ela cara, ela merece rsrs! brincadeiras a parte, boa sorte! 

Postado
14 horas atrás, TorugoMacto disse:

Win 7 ta pesado pra ele cara, com 2 GB de ram DDR 2 vai ser bem "normal" ele travar, mesmo sendo o Win 7 starter, ele e mais pesado q o XP .

O correto seria colocar o XP mesmo, nao sei porque nao esta subindo.

Mostrar conteúdo oculto

da um pc novo pra ela cara, ela merece rsrs! brincadeiras a parte, boa sorte! 

Então, eu consegui por o XP mas quando desce a página a tela meio que vai no slowmotion, tipo umas ondas quando voce filma uma tela e da aquela interferencia.. acho que já esta com problema de vídeo o pc dela... Engraçado que no Xp com virus rodava lisao, pena que ele ficava fechando as coisas sozinho kkkkkkkkkk e no Win 7 nao ta dando isso, por isso acho estranho ele só fica lento kkkkk ..è entaoo tenho que comprar um pc pra ela ou a mae dela.ela é muito simples financeiramente e dinheiro ta *****, por isso queria pelo menos tentar arrumar... Valeuuu

Postado
7 horas atrás, Adriano Malvestio disse:

Então, eu consegui por o XP mas quando desce a página a tela meio que vai no slowmotion, tipo umas ondas quando voce filma uma tela e da aquela interferencia.. acho que já esta com problema de vídeo o pc dela... Engraçado que no Xp com virus rodava lisao, pena que ele ficava fechando as coisas sozinho kkkkkkkkkk e no Win 7 nao ta dando isso, por isso acho estranho ele só fica lento kkkkk ..è entaoo tenho que comprar um pc pra ela ou a mae dela.ela é muito simples financeiramente e dinheiro ta *****, por isso queria pelo menos tentar arrumar... Valeuuu

Deve ser driver de video ! Alias, nao sei outra coisa q pode ser sem ser isso? você sabe se o driver de video da placa-mãe esta instalado e ATUALIZADO corretamente ? 

Vai em dispositivos, Video e veja se esta instalado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!