Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ml.marcosleonel

Erro instalação windows server 2012 r2

Recommended Posts

Bom dia
Montei minha maquina tudo certinho e coisa e tal...mas na hora da instalação do Windows 2012 R2, ele apresenta esse erro abaixo.Alguém poderia me ajudar por favor?
Error code:0x80070570 Windows Setup

Screenshot_178.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema na mídia de instalação. Ou o CD está sujo, ou, ainda.... riscado. Qqr coisa 0800 da microsoft

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, ilkyest disse:

Problema na mídia de instalação. Ou o CD está sujo, ou, ainda.... riscado. Qqr coisa 0800 da microsoft

Eu  baixei no site da Microsoft a imagem. E esse erro ainda persiste, a imagem esta na minha maquina, e não em um CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deu pau na hora do download. Não sabia que a M$ disponibiliza a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

@ml.marcosleonel  ok.. Eu não sei se tem lá a soma md5sum.

Se tiver, pegue no google "md5sum em windows"... é um aplicativo que deve ser copiado para "windows\system" depois digite md5sum "nome do arquivo" e compare o resultado

Se ainda assim der erro, daí pode ser algo na configuração da VM, embora acho pouco provavel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais