Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LennonCM

I5 2310

Recommended Posts

Boa noite amigos,

estou pensando e dar um up no meu PC(que já faz tempo que tenho), possuo um i5 2310 2.9GHZ, com 8GB de ram. placa de video Sapphire ATI Radeon R9 270 Dual-X. Estou querendo saber se compenssa trocar de processador e investir em um amd FX6300 ou 8320. Acho que minha placa de video é boa, mais nao sei dizer comparada com as de agora, gostaria de uma ideia pois voltei a jogar BF4 e queria saber se vale a pena investir em outro processador ou continuar com esse e gastar outra coisa. agradeço desde de ja 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LennonCMQuanto pretende gastar nesse upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

então nao pretendo gastar muito uns 1000 reais, dai entre os processadores iria pegar caso um novo o fx6300 ou 8320, ou um nessa faixa de preço. isso se o meu i5 2310 nao valer a pena continuar

Compartilhar este post

Link para o post

@LennonCM Por esses citados não vale a pena, se realmente quer fazer um upgrade opte pela plataforma Skylake com DDR4. Nesse caso você vai precisar desembolsar mais de R$1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais