Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo adquirir uma nova memoria ram!!! games dando umas travadinhas.


Posts recomendados

Ola,

recentemente baixei o fifa 17 demo o jogo rodou tranquilamente no meu pc porém ele fica dando umas travadas sem cair o fps,

como só tenho 6 gb de memoria ram e o jogo pede no minimo 8, estou querendo comprar mais memoria ram para ter no minimo 8 gb de ram. 

eu comprando mais memoria vou resolver meu problema com essas travadas ?????

 

configuração do meu pc:

Amd FX 6300

placa-mãe m5a78l-lx/BR

vga AMD hd asus 7770 1gb ddr5 

6 gb de memoria ram 

 

configuração minima para o jogo:

Sistema operacional:Windows 7 / 8.1 / 10 (64 Bits)

Processador:Intel Core i3-2100 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3,4 GHZ

Memória RAM:8 GB

Espaço em disco:50 GB

Placa de vídeo:Nvidia GTX 460 ou AMD Radeon R7 260

DirectX:11.0

 

tenho tudo dentro dos requisitos com exceção da memoria ram ai gostaria de saber se posso comprar as memorias tranquilamente que vou resolver o problema com essas travadas???

obs o jogo trava mais o fps não cai to rodando o jogo a 40-60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu não entendo nada de fifa 17 (nunca joguei hihi), mas não acredito que algum jogo atual realmente necessite de no mínimo 8GB de RAM.

Se você estiver usando somente um pende de RAM talvez o problema seja este, pois para jogos 2x4GB é melhor que 1x8GB. No BF4 por exemplo, é impossível usar só 1 pente de memória, trava direto, já fiz o teste com 2x2GB e com 1x4GB, com 2x2GB de markvision rodava liso mas com 1x4GB de hyper X Fury dava vontade de quebrar em duas a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alexgordin disse:

Sim esta tudo atualizado achei que poderia ser isso então antes de adquirir as memorias formatei o meu pc...

depois de muito pesquisar adquirir uma memoria Hyperx fury 8gb 1866 MHz espero que resolva meu problema.

 

Você usará dual channel? Pois tenho quase certeza de que o problema seja falta de dual channel porque esse fifa usa a engine do BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...