Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Martins

Notebook caiu e ficou super lento

Recommended Posts

Olá pessoal, vejam se podem me ajudar a identificar o problema...

Meu filho derrubou meu notebook, que caiu de '*****' no chão. Aparentemente sem avarias, mas após desligar e ligar pra testar, vi que ficou suuuuper lento. Pensei na hora, tchau HD!

Dito e feito:rodei programas que identificaram setores danificados. Fiz meu backup (ufa!) e troquei por um HD que estava em outra máquina. 

Mas o notebook continua muito lento. Rodei testes no HD, que está perfeito. Rodei os testes do fabricante (DELL) na inicialização, tudo ok.

Formatei HD, já tentei WINDOWS 10 e UBUNTU. Continua super lento.

É um notebook novo (DELL, i5, 8GB, Placa de vídeo), e devido à falta de grana não posso comprar outro no momento, ou seja, tenho que me virar com este!

Podem me ajudar a identificar o problema?

Obrigado. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Michel Martins Pode ter deslocado um pente de memoria RAM ou até mesmo ter quebrado-a

adicionado 1 minuto depois

@Michel Martins Manda um print no gerenciador de tarefas na Aba Desempenho, pra tirar conclusões mais precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sintoma de hd. tente outro hd nele, mesmo tendo passado nos testes, tombo é tombo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais