Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Termo pad em vga


Posts recomendados

Boa noite a todos, 

É meu primeiro tópico, por favor, me desculpem ou corrijam-me!

Bom, tenho uma VGA (Radeon X1900 XTX), ela estava super-aquecendo, após limpeza, voltou a funcionar, porém, está sem os "termal pad's", que esfarelaram após a limpeza. Posso utilizar a placa para jogar, mesmo sem os termal pads? (enquanto providencio outros, já que em minha cidade, não acho!), Aliás, como compro os mesmos, já que os meus estavam esfarelados, e não consegui retirar as medias dele??

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você nao deve tentar jogar com sua placa sem os termo pad's porque eles que fazem a troca de calor entre os componentes e o dissipador. aconselho a você a aguardar em quanto nao compra os termo pad's. 

 

a falta deles pode levar sua placa a superaquecer e causar a queima dos componentes.  eu desligaria a placa para ele nao estar funcionando sem os termo pad's para nao acabar dando esquente nas soldas da placa, ja que isso pode causar curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Campello Mazzoni disse:

Amigo você nao deve tentar jogar com sua placa sem os termo pad's porque eles que fazem a troca de calor entre os componentes e o dissipador. aconselho a você a aguardar em quanto nao compra os termo pad's. 

 

a falta deles pode levar sua placa a superaquecer e causar a queima dos componentes.  eu desligaria a placa para ele nao estar funcionando sem os termo pad's para nao acabar dando esquente nas soldas da placa, ja que isso pode causar curtos.

Rafael, realizei a compra destes "Pads" http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714862600-10-pcs-thermal-pad-10x10x1mm-adesivo-termico-vga-gpu-xbox-ps-_JM, é isso mesmo, né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da espessura,pode ser 0,5mm,2mm,1mm,se for muito fino vocêe vai ter que colocar 2 um em cima do outro,se for muito grosso aí vai ter problemas,como pressão excessiva nos componentes,as vezes o cooler nem vai fazer contato com a GPU,vai ter que cortar ao meio com estilete,mas com 1mm é difícil de errar,nas placas de vídeo é mais cumum adesivos térmicos de 0.5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!