Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal! 

Estou comprando um pc novo que vem com a placa-mãe Gigabyte B150M-D3H DDR4, e queria saber se colocando uma GTX 1070 nela, ainda caberia uma placa de rede WLAN PCI ou PCIe? Os slots seriam suficientes?

  • Curtir 1
Postado

@luizghost1006 Hamm? PowerLine é hibrido, você conecta a primeira parte na tomada próxima ao roteador, conecta ele ao roteador. Ele automaticamente transfere os dados via fiação de energia na casa e você coloca a outra na tomada no seu PC e puxa o cabo dele :/  E ainda se torna-se um roteador Wireless movel.

  • Curtir 1
Postado

@luizghost1006 Caber cabe, tem as entradas no Gabinete?

Qual WLan pretende por?

Quando digo pra usar a PowerLine, é pra aproveitar a Lan da Intel na placa que ajuda e muito na latência.  

adicionado 0 minutos depois

@zOpek Resumão do que eu disse acima: 

27142707737354.jpg?w=700

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!